Especial dia das mães: Crianças Lobo + Wishlist


Créditos da img
Yo! Olha eu aqui de novo. Galerinha do meu kokoro, post depois de 2 dias? Isso é o recorde. (podem me aplaudir eu mereço)(▰˘◡˘▰). Mas assim, eu estou com mais tempo, já que tenho atualmente pouca lição para fazer, e estou motivada para dar mais atenção ao blog. Isso é bom, pois motivação é algo difícil de se encontrar nas pessoas *-* ─ Outro detalhe que esqueci de comentar, que o blog completou 1 ano em março.〜(^∇^〜)(〜^∇^)〜 
Como não estava aqui para parabeniza-lo com uma coisinha especial, tá valendo por hoje<3. Hoje (Domingo, 08) é dia das mães. Alguém aí deu os parabéns para a momi hoje?! Se ainda não estou lembrando-os.♥ E para parabenizar essa mulheres sensualizantes ever, vamos a uma recomendação de anime e uma Wishlist Ma-Ra.


cRIANÇAS lOBO

Ōkami Kodomo no Ame to Yuki 


Este anime Maravilhoso me fez chorar horrores. Estava eu toda linda zapeando canal, quando me deparo com este filme/anime. Achei até estranho, pois estava dublado (#emoção), como sou viciada em anime, ou qualquer tipo de coisa que se dê ao luxo aka japan, eu fui o assistindo. Estava no meio, nem vi o inicio e como me apaixonei pelo filme, procurei na internet para assisti-lo desde o começo. 

Sinopse:


Hana apaixona-se por um homem-lobo (lindo inclusive). Aí, como já visto, têm todo aquele love, meloso, shoujo e tal, os dois têm um casal de filhos meio-lobo: Yuki, a mais velha e o fofo Ame. Logo depois do nascimento de Ame, misteriosamente o homem-lobo (o pai) desaparece e Hana encontra-o morto (misteriosamente). A mãe decide mudar-se para a cidade rural para evitar olhares maldosos e, criar sozinha os filhos.
Morrida aqui^0^

Nota: Spoiler detectado!


Bem, eu simplesmente amei. Devo começar dizendo que, o motivo para eu estar divulgando o filme deste dia das mães, é o drama que envolve a história. Hana é uma mãe coruja, doce e atenciosa (assim como toda mãe), cuida de seus filhos e os protege de tudo que é necessário. Ainda sim, lembra-se de seu boff-escândalo, pai de seus filhos, e evita (apesar de morarem no meio do mato) que Yuki e Ame tenham contato com os outros lobos que vivem na floresta.




Como já deve estar obvio, Yuki e Ame são bem diferente. Ambos se transformam em lobos, tem o mesmo sangue e afins, mas seus conceitos quanto a isso é divergente. 

Yuki é estudiosa e sonha em ser uma garota simples. Não se orgulha de ser metade lobo e quer viver normalmente (me lembrou a Violeta do Os Incríveis). Já Ame, é um garoto fechado, não muito interessado na escola e quer seguir suas raízes como o pai. Ele até mesmo foge algumas vezes para o bosque a procura de especies assim como ele (metade lobo).

Hana acaba sofrendo muito com Ame, pois, há dificuldade de aceitar o fato de seu filho querer seguir um caminho livre e independente. Afinal, qual mãe não teria?

O final... Véi! Nunca chorei tanto como tal. Você precisam assistir♥

ASSISTIR:



Wishlist para a momi


Não poderia faltar uma lista de coisas para a momi, né?! Aqui vai, alguma imagens e musicas para amar mais ainda sua mãe.
Não, pára, vô chorá;-;

kkk rindo até 2090


~(^з^)-

MUSICAS PRA SER LINDA E CHORAR <3


O que? Não esperava que eu colocasse "Aos olhos do Paí", né?! Então, eu poderia encher isso aqui de sofrência level 8, mas estou com preguiça. (E o meu pc tá travando neste momento que escrevo ಠ╭╮ಠ). ─> Então, fiquem na paz, e um feliz dia das mães a vocês e suas mother♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário