Canais para se aprofundar na Ásia + new lay

Yo! Voltando de novo mais uma desculpa esfarrapada ç.ç
Cara, estou aqui para vocês e começo pedindo esternos perdões (vai, eu vou arrastar nos seus pés). Eu tive um pequeno incidente chamado "bloqueio criativo" e outro que costumo nomear de "distração". 
Acabei me afogando nos males dos k-pop's e assistindo mais de 10 MV's por dia. Aproveitei para re-assistir alguns episódios do Death Note (pq tenho uma lista sem fim de animes para assistir, mas eu os assisto?! Não, boy, eu prefiro assistir coisas que já assisti ¬¬). Também, descobri uma coisa que já havia visto eternas vezes que o povo chama de "crack", mas pra mim, aquilo era Vines e então eu achava que os povo estava tomando muito toddynho e ficava crackeando os vídeos dos k-idols e animes #noob. Mas eu me atualizei nesse mundo da web já que passei um bom tempo sem dar as caras >.<
Outro fato desnecessário que conto aqui no post, que não interessa a você mas irá ler, pois é curiosos; é que estarei fazendo o ENEM de teste este ano e por isso eu estou dando umas estudadas básicas. Umas 2 horinhas de vídeo-aula pra quebrar o galho, entretanto confesso que está quebrando até demais, aprendi coisas que eu nunca em todo a minha life eu havia visto na school *0* ( fico me sentido uma idiota por saber que menosprezava os estudos em casa).  ;~;
Mas falando sobre o post de hoje, chego junto com uma wishlist monstra de canais do youtube voltados a assuntos asiáticos. Sei que vocês já devem conhecer alguns, mas eu garanto que procurei lá no profundo interior do  no youtube, canais voltados ao assunto que não são TÃO famosos. Mas garanto que são ótimos♥


Gente...QUE CANAL FODA! Bem, os integrantes do canal são: Midori, Hanjun e Mr.Kim (e mais uma moça, mas ela fica por trás das câmeras então não conta). Acho que alguns de vocês já conhecem a Midori, ela tem um canal externo (que eu irei falar logo). Mas o foco é este canal em questão. Monorama é uma empresa desenvolvedora de jogos para android na Coréia e Midori está morando lá agora (trabalha lá eu acho, num sei), mas ela não sabe bufulhas nenhuma de coreano (tipo eu da vida). O canal é voltado para os brasileiros conhecerem um pouco mais sobre Coreia, com a presença de Hanjun (mino lindo, shippo ele eternamente com Midori) e Mr.Kim (MANO eu amo esse cara, melhor pessoa ç.ç), dois seres coreanos que trabalham na Monorama e se comunicam com Midori através do inglês inveja, pq nem inglês eu sei falar. Eles fazem jogos entre si, Daily vlog, tour pela Coreia.... NÃO TEM COMO AMAR!


Vai me dizer que nunca ouviu falar desse canal? Ah, Deus. Pois bem, formada por um casal brasileiros que mora do Japão: Prit e Logan, eles mostram como é a vida no Japão de forma engraçada (me lembra até um anime, as expressões que fazem). Quanto mais eu assisto, mais vontade eu tenho de pegar minhas coisas e ir morar lá #pobreza. Fazem Daily Vlog dos pontos turísticos, mostram como é, por exemplo, as máquinas eletrônicas, os apartamentos; Demonstram produtos criados lá através do bloco "Será que isso funciona?" aí já viu néh?! Japão só faz japonices. Eles postam vídeo quase todos os dias da semana e já chegaram aos 1K de inscritos *0*


Este canal é novo, ainda está começando (maknae) mas não deixa de ser bom. A dona é Thais, uma Design de Moda que estuda coreano, e que mora na coreia pq se vc vai falar dos baguios, tem q tá lá pra prová. Ela tinha uma canal onde apenas ensinava as pessoas a pronunciarem os nomes dos k-idols de forma correta, mas decidiu mudar e construir um canal para falar suas experiências no país. Caso queira ver o canal onde ela ensina as pronuncias do bias, clique aqui -->(xxx). 


Não, ele não mora na Coreia, ou algo parecido. "Typ, então pq você trouxe ele aqui?". Bem o canal do Bruxão (nome que os inscritos o chamam), é voltado ao mundo kpop, então se você é um "trouxa" (curte as parada do kpop) você PRECISA assistir seu vídeo. De uma forma terrivelmente hilária, Iago lhes indica grupos de kpop, fala sobre MV's e faz covers. Infelizmente ele decidiu que iria mudar a cara do canal, fazendo blocos de "conheça do grupo" ser mais sérias. Porém, ele é meio J-Hope da vida, então duvido muito que ele vá conseguir ç.ç BEM... SÓ PARA DEIXAR TUDO MAIS PURPURINADÃO, o Bruxão tinha um grupo de kpop. Considerado o PRIMEIRO B-pop brasileiro, o Champs. Eles só fizeram um MV, mas a empresa preferiu bancar os sertanejo e funk (bosta) do Brasil, do que um simples kpop =/

Camila Pipoka 
(confesso que na primeira vez, eu li piroca)


Uma moça treta maligna que praticamente nasceu no Japão, conta sobre sua vida lá. Sério, não parece que ela é do Japão, seus costumes são Japoneses, mas as faveladas vêm tudo do Brasil. Ela aprendeu o português através da família, pois nunca teve contato com os costumes brasileiros. Mesmo assim, tem o humor do nosso país: falas as gírias e tudo mais. AFINAL, TÁ NO SANGUE!<3 Camila fala sobre tudo um pouco, até mesmo, fala as experiências que teve ao chegar no Brasil ♥ #melhorpessoaever

 NOVO LAYOUT
(moças, deixa de viadagem sejamos mais sexy)

Mas e aí, gostaram do layout? Eu gostei! Sei que não tem nada haver com "kawaii", mas decidi inovar. Eu mesmo fiz o header ç.ç Quase morrendo, mas fiz. Como podem ver, o tema é do Vixx, meu grupo de kpop malignamente favorito :v não consigo parar de olhar pra esse cabeçalho, na moral, to no teto depois que vi que consegui faze-lo .-.
Ele está mais do que simples, quase me enterrei na privada pra fazer esse menu (mas contei com ajuda de uns bloguinhos, pois não sou pika das galxias), demorei uma década para construí-lo por inteiro, quase desisto. Sério não sou boa com essa coisa de layout ;~; Para quem quer saber, meu bias é o Ken, aliais, é o meu ultmate eterno (mas sei que vcs tão tipo, fodase), porque amo integrantes vida loka \o/  Em sequencia, meu segundo bias é o Leo... pois gosto de dormir e o Leo me deixa em coma com toda aquela emoção dele ¬¬ (#pokerface)

Okay, por hoje é só. Um xero na bunda '-'

2 comentários:

  1. Oi TypDromh ~:)
    Nossa não vou mentir,passo bastante por bloqueios criativos é trist,tanto que tenho muita dificuldade pra fazer um bom layout.
    -
    Apesar de gostar de mais de Kpop,eu apenas assisto MVS de kpop quando lança,depois eu volto a ouvir minhas musicas loca
    Mais as vezes eu assisto uns 10 por dia também,mais meu negocio mesmo é K HIP-HOP.

    -

    Olha eu estudo sim em casa,mais só quando tem prova e em cima da hora mesmo auigdia
    Ah e esse ano já é o meu segundo fazendo o ENEM de treino,é bem sufocante principalmente a parte de matemática,já que você tem que conseguir resolver a questão em menos de 10 min pra dar tempo de fazer a prova toda.

    -
    Da sua lista eu assisto somente:
    Monorama
    Iago aleixo
    e a Camila Piroc pipoka kajskkjjk
    Adoro a camila ela é bem favela pão com ovo mesmo ahushu ADORO
    E eu também shippo eternamente a Midori com o Hanjun ashuahs
    e o Mr.Kim é mó locao mesmo adoro quando ele aparece
    Sobre o Iago,quando você disse "ele é meio J-Hope da vida" eu olhava pra essa frase e olhava pra cara dele e começava a ter um ataque de riso aushai

    -
    Eu adorei o layout tão arrumadinho e alinhadinho <3 eu noa consigo fazer layout alinhadinho ;-;
    Eu também fico quase morrendo quando eu faço um layout ou uma edição decente, eu fico um bom tempo admirando a minha obra de arte :'v
    E nosfa de primeira eu demorava dias pra fazer um layout agora na metade do dia eu já to finalizando ele isso se eu tiver inspirada por que né.
    -
    E eu também só mó fanzona de vixx meus bias é o N e o Ravi
    adoro o conceito trevoso deles

    Desculpa o comentário maior que a postagem eu não tenho muito controle

    Bejo e é nóis que voa bruxão :'D

    .:::오타쿠의 꿈 :::..

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei em uma tag no meu blog e espero que responda ^^
    kawaiiworldoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir