Akdong Musician - AKMU


Olá, coelhinhos. Hoje eu trago uma indicação musical. Venho falar e lhes mostrar um pouco sobre a Akdong Musician (ou para facilitar a vida de vocês apenas AKMU). Uma dubla em estilo k-pop e folk-pop composta pelos irmãos Lee Chan-hyuk (18 anos) e Lee Soo-hyun (15 anos). Eles se tornaram mundialmente conhecido após vencerem a segunda edição de um reality show musical K-pop Star em 2012 na coreia do sul. (Wikipédia). Chan e Soo moravam na Mongólia com seus pais durante dois anos, e voltaram a Coreia para se integrarem a carreira musical. Fizeram várias apresentações cover até apresentarem a primeira criação original da dubla "Galaxy".


Eu particularmente adorei-os, o estilo muito fofo é totalmente viciante. Como todo Folk em geral, a batida é suave e delicioso de se ouvir. Soo Tem uma voz muito linda e um talento inigualável que combina muito com a voz adocicada de seu irmão Chan. Geralmente as musicas contem apenas o som do violão tocado muita das vezes por Chan e a magnifica voz de Soo.<3

Park Jin-young, fundador da JYP Entertainment elogiou a química entre os irmãos e as técnicas que eles tinham incorporado em suas performances, descreveu-os como "verdadeiros artistas". (Fonte)

Veja suas musicas mais famosas:





Então o que acharam?♥

2 comentários:

  1. Eu adoro estas musicas, a minha favorita é 200%. Baixei ela no meu celular e não consigo para de cantarolar¬¬
    Bjs♥
    sos-hyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir