Tag - I Love Animes

Hye! Esta tag foi indicada pela Sakura Chan do blog Kawaii Forever. Arigato!^^

Regras
1-Ao pegar,repassar pelo mínimo 5 pessoas
2-Colocar a regras na postagem,e quem criou
3-As resposta das perguntas devem possuir imagens 
4-Avise os blog pra quem repassou 
5-Colocar o selinho apenas se quiser,mas deve estar na postagem com o tag 
o Tag foi criado pelo The Angel 



 1-Qual foi o primeiro anime que você assistiu 
DRAGON BALL

 2-Qual seu anime preferido? 
TORADORA

POKEMON

DEATH NOTE

 3-Sua personalidade é parecida com de qual personagem 

JUVIA LOCKSER
Para quem conhece a Juvia, sabe que ela é de momento. Não, não sou masoquista ou algo assim (¬¬), mas boa parte do tempo sou educada e desenvolvo alegria ao mundo. Porem assim como Juvia, eu sou temperamental e obcecada por quem eu amor♥ (Sério, sou obcecada)

 4-Por qual personagem você é apaixonada 

GOKU
Desde de que assisti Dragon Ball Z, eu me apaixonei pelo Goku. Acho que foi o único personagem que eu me apeguei sentimentalmente. Acho que foi pelo fato dele nunca morrer!! (quem nunca quis ser o Goku?)

 5-Com qual personagem seu estilo se parece 
RISA KOIZUMI 
Eu tento né! A Risa é a unica com um estilo pacifico e que sabe ser escrota de um jeito único*-*

 6-Ultimo anime que assistiu ou está assistindo 
GAKUEN ALICE 
(Assistindo, logo eu postarei sobre^^)

-----------------------------------------------------------------
Eu não faço a minima de quem repassar. Desculpem =/




6 comentários:

  1. - Toc! Toc!

    Olá minha Lady! Obrigado por deixar-me entrar!
    Vim lhe trazer uma mensagem da minha jovem mestre Cielo-chan.

    "Daqui 2 dias os desafios irão começar! Dê o seu melhor!"

    Se tiver algo a me pedir, não exite!
    Até mais! - Dimensão Abyss Dreams -

    ResponderExcluir
  2. Olá :3
    Alguém que curte Dragon Ball <3 Dragon Ball é um dos animes que mais marcaram a minha infancia *-*~ Mas, eu gosto mais do Gohan ao inves do Goku XD (se bem que quando lutam contra o Boo o Gohan já não é mais tão legal~)
    Toradora é um verdadeiro amorzinho <3 eu nem acredito que eu demorei tanto para assistir esse. Taiga Forever <3. E você curte o L? EU não consigo me decidir entre o L e o Raito~
    Oh, Gosh, eu não conheço nem a Juvia nem a Risa .-. ~
    Eu nunca vi/ouvi falar de Gakuen Alice. É que tipo de anime? Sobre o que?
    Até mais :**


    blog [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dragon ball e Death note são os que completam minha vida. - É um a pena que não conheça as duas, são personagens femininos muito engraçados (principalmente Risa). Gakuen Alice é um Shoujo -se não me engano- logo farei uma potagem sobre.
      Bjs, obg pela visita^^

      Excluir
  3. Olá minha doce mestra! Vim lhe entregar uma mensagem da Lady Cielo-chan!

    "Olá moradora da Dimensão, uma atualização foi feita no local, dê uma olhada! Adicionamos um selo especial para cada Dimensão, caso queira obter o selo, vá visitar o guardião da Dimensão que você mora e pegue o selo para você. Até mais"

    Se você é morador da Dimensão das Chains, visite Oz e pegue seu selo.
    Se você é morador da Dimensão dos Demônios, visite a mim, Sebastian, e pegue seu selo.
    Se você é morador da Dimensão dos Humanos, visite a Lady Cielo-chan e pegue seu selo.

    Adios! *3*

    ResponderExcluir