Gakuen Alice


Yo, olha eu aqui de novo!!
Como prometido eu viria aqui num post recomendando à vocês um anime - Disse na tag I Love Animes - E esse anime, para os íntimos, é o Gakuen Alice. Eu também disse que só iria postar sobe, quando terminasse. E eu terminei (っ・з・)っ ''Létis Gou'' (meu inglês é ótimo).


Gakuen AliceTitulo: Gakuen Alice
Autor: Tachibana Higuchi
Gênero: Comédia, Ação, Shoujo, Escola Elementar, mahou.
Produtora: Estúdio Grupo TAC, Aniplex
Exibição Original: 2004 – 2005
Número de Episódios: 26

  SINOPSE: Sakura Mikan e Imai Hotaru, são melhores amiga habitantes de uma cidade do interior. Um dia Imai é transferida para uma escola para super dotados onde, dizem, ser um colégio muito rígido. Imai promete a Sakura que à visitaria nas ferias, mas a promessa não é cumprida; sem cartas e sem respostas durantes meses. Sasuke decide então fugir para a cidade a procura da amiga que estudava na escola cujo nome era "Academia Alice", mas ao chegar lá, percebe que os alunos aceitos na academia não eram exatamente ''gênios".

------------------------------------------------------

Nota: Eu confesso que gostei muito do anime, não tenho muito o que reclamar. É muita comédia, romance, adrenalina, tudo misturado! E se fosse ruim não estaria feliz em recomendar a vocês, certo?!♥

Assista online:

8 comentários:

  1. Wow, desculpa por passar aqui sem fazer um comentário decente, mas eu repassei uma tag para ti :D
    Você pode acessá-la aqui: http://rainbow-of-secrets.blogspot.com.br/2015/07/tag-amor-e-odio.html#more

    Kiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E se tiveres problemas com a url, eu mudei ela ^^ a nova url é esta: mayu-harunohimitsu.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Não pude resistir á tanta fofura <33 Quando entrei nesse mundo mágico, percebi que é super fofo :3
    Kkkkkk o meu inglês é horrível ><
    Beijins, pizza!

    Thereza | { f l u f f y w h i t e}

    ResponderExcluir
  3. Olá, mil desculpas pelo meu blog ter ficado fora do ar essa manhã, mas agora voltamos com um layout novinho e sem problemas.
    Bjs e obrigada pela compreensão,
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, eu não tinha internet esses dias. Mas logo vou passar lá!
      Bjs fofa *-*

      Excluir
  4. Amei seu layout! Kuriyama ♥
    Obrigada pela indicação, vou assistir junto com essa temporada de outono e aproveitar as férias!

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir