🍡sobre voltar

  Esses dias eu vi pensando muito sobre retornar a blogosfera. Após tantos anos eu tirei um tempo para revisitar alguns locais da web que me distraia na época da adolescência. Alguns fanlistings, projetos, fóruns que bem existem mais.

Estive também pensando sobre um dia voltar a postar, porém se isso acontecesse, como seria. O que postaria? Pois antes já nunca fui uma blogueira assídua, aqui no Kawaii sho já nunca teve posts que passassem de uma quantidade de dois dígitos. Mas eu sempre quis estar aqui sempre na esperança de alguém ver.Postar pra mim? Não sei ao certo. Postar coisas que gosto talvez seja a vibe, mas estou num período que não sei como escrever sobre o que eu gosto :3 Bom estou de volta nesse instante ao menos e espero que por mais! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário