Another


Em 1975, Misaki Yanomami era uma aluna muito exemplar. Tirava ótimas notas, era boa em esportes e adorada por todos. Mas um belo dia, Misaki morre em um acidente, comovendo todos de sua classe. Tudo seria a coisa mais normal do mundo, até que os colegas de classe passam a agir como se a própria falecida estivesse lá. Deixando até mesmo sua carteira disponível lá, como se ela realmente ainda sentasse lá e convivesse com todos ali. No dia da fotografia dos formados, todos os alunos se juntaram para bater a foto e ao analisarem viram que um aluno indesejado havia aparecido ali: Misaki Yomiyama. 


A Partir dai, a classe 3-3 é considerada a sala com uma sombra de calamidades. Onde, todos os alunos, até mesmos professores, que fazerem parte da classe 3-3, é dividado com a morte; Pois da "classe 3-3" à um aluno a mais, ou seja, um aluno que morreu, mas que não sabe, conhecido como "O morto". Agora, 26 anos depois, cabe Mei Misaki e Koichi Sakakibara descobrir quem é e matar "o Morto".

ASSISTA O ANIME 
Legendado: animesonline (online)
legendado: fakeranimes (download)
Fandub BR Dublado
(Achei somente o 1º  2º ep dublado. O grupo que no qual dublam os animes difíceis de serem dublados, ainda então trabalhando no resto!)



7 comentários:

  1. Yo Blog Novo aceita parceira?
    http://kawaiiworldoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu fui comprara o dvd aqui em Fortaleza e fiz a burrice de não olhar direito a capa. Comprei legendado em inglês e não esta dublado. Fiquei bolada com a tamanha burrice. | Avenida Honeymoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, mas tá certo. Ainda não tem o Another dublado, eu acho! Se caso achar me avisa!>.< Beijos

      Excluir
  3. :v Eu lembro que eu estava assistindo esse anime e com a minha péssima mania de parar para fazer outra coisa, fui esqueçendo do anime, largando ele, devo ter parado no ep 3 ou 4 u.u. Não é anime que me agradou muito não, mas acho que o mangá ia ser bem top, é mais uma daquelas lendas só que do japão oh kkk :v Desenhos do japão chamados de animes, são assim. Acho que esse é um anime que é meio macabro e tal, cheio de sangues kkk, eu vi um vídeo uma vez, depois disso também nem tive vontade de assistir kkkkkkkkkk
    Tenho afiliação sim,como pode ver não tenho um banner ainda, pois eu preciso que alguém faça o banner pra mim, pois eu não sei fazer e tive que recorrer a um blog aí kk, acho que vai demorar um séc para ter um banner fofinho igual do meu primeiro site ._. Elite de afiliados não precisa de banner, mas tem alguns sites que usam, pois não sabem diferenciar entre parceria e afiliação ._. Confesso que também não sei, mas de qualquer modo, preciso fazer uma página de parceria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não esqueça de seguir o site, porque eu sou bem chata, ou segue o site ou afiliação não feita okay? É uma regrinha chata que fiz, provavelmente comente sobre isso na página de parceria, que não sei quando estará pronta!!
    Beijão!!
    http://my-book-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, já estava seguindo o blog, e tbm tenho esta regra de seguir o blog >.<

      Excluir
    2. Mas precisa colocar nos afiliados aí também, porque aqui pelo menos não tem nada, pelo pra mim não aparece o meu site nos seus afiliados, até mais!!

      Excluir