Hotarubi no Mori-e


Olá!
Hoje eu vim com mais uma indicação de uma One-shot Shoujo. Faz algum tempo que assisti esse anime e confesso que foi paixão a primeira vista. Estou falando de  Hotarubi no Mori-e.

Sinopse:
Hotaru Takegawa é uma garotinha de 6 aninhos que vai passar o verão na casa do tio. Seu tio pede que não vá muito longe da vila e entre na floresta, mas como toda criança é teimosa ela faz exatamente o contrário. Assim Hotaru se perde na floresta. A floresta é habitada por Yamagami (espíritos da montanha) e é encontrada por uma entidade em forma de humano chamado de Gin. O espirito a ajuda a achar o caminho da saída da floresta e pede que ela nunca volte. Mas toda criança é teimosa, e a pequena Hotaru volta no dia seguinte, semana seguinte, ano seguinte.... tudo para visitar o novo amigo>.<




OBSERVAÇÕES:


 Logo avisando-lhes que esta história é incrivelmente lindo! É fofo demais ver Hotaru e Gin brincando SEM se tocar. Exatamente. Por Gin ser um espírito, ele não pode de jeito nenhum ser tocado por mão humanas, por isso para não se perderem um do outro, amaram um laço nas mãos (Fofura Level  25448588815). E sempre que Hotaru tenta toca-lo ele lasca um pau na cabeça dela (Hilário¬¬)


 E sempre que Hotaru tenta toca-lo ele lasca um pau na cabeça dela (Hilário¬¬) Isto aconteceu no primeiro dia em que se viram. Ele também usa uma mascara o tempo todo, o que deixa a curiosidade da garota explodir!!!! Logo depois ele mostra seu rosto (Beleza indomável*o*).

O final, é triste. Chorei litros que quase desidratei (OHOH). Não irei contar o que ocorreu só assistindo pra ver <3

gif:
  
 



Assista Completo:

animeyabu (online)
nowanimes (online)
goyabu (online)




3 comentários:

  1. Eu já assisti esse filme, é bem triste mesmo o final, se soubesse no dia tinha colocado para ver no you tube legendado que é melhor, do que no uol.... bjs!!!

    http://my-book-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gosto muito de assistir pela uol. Mas que bom que vc gostou*-*
      Bjs♥

      Excluir
  2. Achei que o final foi um pouco rápido, eu chorei muito, mas me apaixonei também! Virou meu plano de fundo do chrome e até hoje não substitui ele haha ♥

    http://www.ruadasbegonias.com.br/

    ResponderExcluir