AnticLove: um novo jogo estilo Amor Doce


Yo! Olhá eu aqui de novo!
Como vocês estão? Eu vou bem. Principalmente agora que eu descobri um novo jogo de paquera... eu acho¬¬ Bem digo novo, porque eu descobri agora esse game. Ele é muito semelhante ao Amor Doce, muito mesmo. mas temos alguns detalhes que os diferenciam. Então vamos conhecer Antic Love?


Assim como diz a descrição é um jogo de mistério e amor. Nele você faz a mesma interação com os personagens com diálogos assim como faz no amor doce. - Você escolhe a resposta para cada conversa com o personagem.



Como pode ver (eu já criei minha personagem hushus) você também recebe Pontos de Ação por dia sempre que entra no jogo. Porém não é recebido um valor fixo como 10PA todos od ias como do AD, isso vai depender da sua frequência. 

Outra coisa bem inusitada é que, a cada movimento, você só gasta 1 PA. Isso é muito melhor não?? *-* O desconto é de 50%, podem Fazer festa <3

-------------------------------------------

Bom, mas o foco do jogo é, você é uma menina que irá para a Universidade com um nome bem diferente: Palentir. *Juro que li Palestina! Lá você vÊ que é tudo muito diferente de um colégio normal. 

Assim que chegar no campus do Centro de pesquisa da prestigiada Universidade Palentir para realizar pesquisas, você vai descobrir mistérios a ser esclarecidos, memórias do passado para entender e ...conhecer estudantes absolutamente bonitos ! Entre outros, você conhecerá James Palentir, o bonito e misterioso filho do diretor do Centro, ou Jared, o estudante de segundo ano com um sorriso encantador a quem você poderá pedir conselhos e fazer confidências. Preste especial atenção aos seus sentimentos por esses belos estudantes porque as aparências enganam ... Cabe a você separar o fato da ficção!

Como disse o conceito é quase parecido com o do Amor Doce, etão para você que é acostumada com o AD não vai ser muita novidade. ^^

NOVIDADE DO JOGO:

♥♥Nele você pode atender o celular quando alguém de liga *0*
♥♥Os PA gasto nos movimentos são apenas 1.
♥♥Você tem seu camarim com roupas incríveis.
♥♥Você pode comprar cabelos lindos (e um pouco caros =/)
♥♥Os cenários são inusitados.
♥♥Os paqueras lembram muito personagens de animes
♥♥E muito mais! Eu ainda não vi tudo=/

Eu sinceramente gostei muito deste jogo. Espero que ele mostre muito mais do que aparenta >.< Já estou até vendo milhares de blogs com o assunto AnticLove com repostas certa para cada paquera \o/ Porem oara tudo tem seu lado bosta. Vi este post aqui, dizendo o as vantagens do AL com o AD. Realmente o Amor Doce à de ganhar boa parte das vantagens!


Mas espero que tenham gostado da novidade. Volto com mais noticias para vocês♥


9 comentários:

  1. Não sabia desse jogo ainda.....gosto muito desse tipo de jogos por que resumidamente você pode criar uma nova vida mesmo sendo virtual e isso é muito interessante.

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A eu acabei de fazer minha conta, caso queira me add, sou a negohyu*-*
    Muito bom a indicação. Mas o amor doce sempre terá vantagem!
    Bjs♥
    SOSHYU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHE, tô indo lá. AMOR DOCE É VIDA. Mas eu acabei perdendo minha conta =/
      Bjs♥

      Excluir
  3. Não sabia desse game, adorei a ideia, vou jogar suahsuahs obrigada pela dica :3
    desculpe pelo sumiço
    bjs
    Post novo:
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Que bom que tenha gostado da novidade!
      Tudo bem, eu tbm tô evaporando as vezes hushus
      Bjs♥

      Excluir
  4. Qual o seu nick no AD? O meu é Ales ç3ç
    Já estou indo criar minha conta lá huhuhu Espero que tenha paquera mesmo, porque eu estou cansada de sofrer no AD huhuhu Se tá ruim pra mim que beijei o Dake, imagina pra quem não beijou ninguém *risa maléfica*
    Meu nome no Antic Love é Coelho ç3ç

    [rabbitsandwolfs.blogspot.com], [thisis-mydemonside.blogspot.com]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é Typdromh. Eu tinha outra conta, mas acabei perdendo por besteira =/ Então fiz outra recentemente. Velho você beijou o Dake????????? Eu fiquei no alone até hoje, ainda tentando amolecer o coração do Castiel cara de bunda ¬¬
      Vô lá, hem!
      Beijos♥

      Excluir
  5. Olá! Acabei de aterrar no blog e achei extremamente bonitinho, pelo layout e temática :3

    É ótimo conhecer mais alguém que joga AD, eu sou uma jogadora de há anos, cheguei a ver o mapa inicial (atualmente estamos na terceira versão), embora já não tenha muito tempo para jogar, parei talvez no ep 15 >.< Quem joga frequentemente e me conta tudo é a minha irmã mais nova - que por acaso foi quem me deu a conhecer Antic Love, ainda não criei conta, apenas ela, mas estava a querer criar e o seu post é capaz de acelerar as coisas. Agora que sei mais sobre o jogo fiquei com muito mais vontade de jogar ^^

    Como você também é fã de animes e tudo o mais, somos capazes de nos dar bem, nem sei como é que não conheci o seu blog antes, já que o meu também tem conteúdo otaku (mesmo sendo um blog de variedades). Jaa!

    http://4ever-sapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir