Um mangá especialmente para L


Yo! Olhá eu aqui de novo!
Como vocês estão? Eu vou bem. Mesmo sabendo que isso não lhe causaria nenhuma mudança na vida de vocês! Mesmo assim eu esbanjo minha sanidade de bem-estar u.u  /As aulas estão logo ai e eu tô louca para voltar, vocês não?.. sei sei, estou brincando,! Nunca gostei de acordar cedo e ir para a escola =/ Mas vamos à luta *ATACAAAAAARARARAR!!!*
E hoje eu venho com uma novidade mais do que maravilhosas! Estava toda linda (como sempre hushus) lendo alguns mangá no host, quando me interessei por um ESPECIALMENTE PARA




Mais gente quem é L? - Mano, vai me dizer que nunca ouviu falar do L. Veio em que planeta tu vives?? Deve morar numa ilha deserta¬¬

Oras, é claro que você sabe quem é. Sim. Estou falando de Death Note: L FILE No. 15. Este mangá MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSOS, é um especial fora do conto original do Death Note. Um mangá exclusivo de L, o detetive mais estranho e sexy do animes*-*

♥♥♥



Nome(s) Alternativo(s)
: L FILE No. 15, L: The Wammy's House, L: Day One
Autor: Ohba Tsugumi
Desenho (Art): Obata Takeshi
Categoria(s): policial, shounen, slice of life
Ano: 2008
Modo de Leitura: Direita para Esquerda
Scan(s): Scan Mangá Host

Fonte de pesquisa Mangá Host.

Sinopse: O mangá contem somente 2 capítulos, e contam sobre como L virou o magnifico detetive. Nele descreve desde que ele haveria chegado no orfanato (quando ainda era criança- muito kawaii*-*). Demonstra algumas rápidas intimidades de suas esquisitices de maneira mais hilária possível.

É um bom mangá, apear de ser curto eu achei super desenvolvido. E claro, L precisava de um reconhecimento básico, afinal Death Note é Death Note por causa dele .... ─ tá não é bem assim, mas vocês entenderam♥

Leia Death Note: L FILE No. 15 no Mangá Host  e seja feliz >www<

Espero que tenham gostado. 

25 comentários:

  1. Oi Typdromh o/
    Gente, sério isso? Eu conheço o L de distância, mas nunca vi Death Note e.e don't kill me -q
    Só pra avisar que já está na elite de afiliados do Cute Universe ok?
    Eu, talvez um dia, veja esse anime e.e
    Sayonara o///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, eu queria parceira, não afiliação e.e vou adicionar teu selo na página de afiliados, e eu peço por favor que coloque o link do meu por enquanto, já que eu ainda não tenho selinho e.e
      Desculpe a demora para responder, eu não havia checado a página e.e

      Excluir
    2. Oh, sim!Tudo bem, colocarei seu link nos parceiros*-*
      Bjs♥

      Excluir
  2. Oiii tudo bem?
    Death note foi o primeiro anime que vi na vida, adorei a indicação desse mangá pq eu nao conhecia, e com certeza procurarei saber mais sobre ele.
    Adorei seu blog ^^ ja estou seguindo
    ate mais
    ♡imaginantes♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado. Obrigada pela presença!♥
      Bjs

      Excluir
  3. Oi, que ótimo que está bem hsuahusha Death Note é muito bom, já assisti o anime e já li alguns mangás. Por um tempo dei uma parada nas leituras e me esqueci dele. Foi uma ótima entrar aqui hoje e ler seu post, que afinal, está maravilhoso. Desculpe o sumiço, aulas voltando, correria sempre.
    beijinhos.
    Extraterrestres no Mundo da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bom? Te chamei para uma tag lá no meu bloguinho, espero que possa fazer.
      :3
      Até.
      Extraterrestres no Mundo da Lua

      Excluir
    2. Oi , tudo bom?
      O motivo da minha ausência no meu blog é por causa do meu novo canal de animação:
      https://www.youtube.com/channel/UC0xyw24pH0dDIA1HU1U4Ymg
      se increva lá! Obrigada

      Excluir
  4. Olá!! Gostaria de pedir parceria!! (Me desculpe não ler o seu Post, mas irei lê-lo com mais atenção brevemente!)
    Você que foi a criadora da Tag Amo e Odeio versão Otaku??
    (Um blog tão fofo o seu!!)

    Um abraço muito forte! Keiko! ♥

    ►Entre no: Empanimes!! ♥
    ►Para parceria: Entre aqui!!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tudo bem. geralmente recebo pedidos de parceria pela pagina de parceria, mas tudo bem *-*
      Muito obrigada♥

      Excluir
    2. Desculpa Typ-chan!! É que eu não tinha achado o menu aquela hora!! Seu button foi adicionado!

      Você gosta muito de Kyoukai no Kanata né?
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Olá, Typ! Estou aqui hoje para entregar-lhe seu prêmio de um icon por ter alcançado o ranking de Costumeira na Pensão Koi! Você pode pegá-lo aqui. Espero que esteja de seu agrado ♥ Conto com sua presença e participação nos desafios que estão por vir também! Obrigada!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  6. JIUFGSUIGDKIS Que blog fofinho!!
    ~desculpa precisava dizer isso -q-' ~

    Ah eu realmente to curiosa.. sempre disse q o L nao era humano -q-'
    (Sinto muito, sou a favor do Light, nao curto muito o L......... xD)

    Enfim, to seguindo o blog, muito fofinho, parabéns! :3
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto mais do light^^ mas não deixo de amar a estranhice do ♥
      Obrigada pelo carinho.

      Excluir
  7. Gente, eu li. Este mangá é meio que um OVA ... né?!
    Continue postando*-*

    ResponderExcluir
  8. So passando para dizer que voltei com as atividades la do blog e espero a sua visitinha !!

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, mudei a url do meu blog, poderia estar avisando algumas pessoas? obrigada http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG Como eu não sabia da existência de um mangá só do L?? Muito obrigada por iluminar minha vida com este link, vou ler agora mesmo!
    Seu blog é muito fofo, amei <3

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
  11. - Mensagem subliminar -

    Yo minha querida Ladie. Como Bocchan tinha dito, ele se preocupa com todos os hospedes da Mansão, e está sempre pronto para ajudar! Lembre-se que ele estará sempre de olho em seu desenvolvimento. Além disso, ele costuma deixar seus hospedes bem informados das coisas que andam acontecendo na Mansão. Então, aqui trago uma delas! O terceiro desafio está no ar, e é muito importante que todos participem, mesmo que não seja algo obrigatório! Seria legal ser vencedor e o destaque do local, não é mesmo? Por isso, nunca deixe de participar dos desafios! Até mais! *3*

    Bocchan || Mansão Phantomhive

    ResponderExcluir
  12. Yo! (´✪‿✪`)ノ Tudo bem!? Aqui é o Bocchan da Mansão Phantomhive. Vim trazer uma informação importante! Alguns já sabem disso, mas caso não saiba, estou aqui para informar. A Mansão Phantomhive sofreu uma grande mudança instantânea. Infelizmente, algo que ocorreu no passado do Bocchan, voltou a se repetir! Nossa Mansão acabou em chamas novamente, mas agora que Sebastian eliminou os inimigos, Bocchan ordenou o nosso Mordomo Negro, mais uma vez reconstruiu a Mansão Phantomhive, e tudo isso para a máxima segurança de vossas vidas. Isso tudo você pode ver no novo desafio desse mês. Então, você que faz parte dos hospedes da Mansão, por favor, substitua o código do selo da Mansão por este daqui (www) Obrigada(o) pela atenção! Até breve! ↖(^o^)↗

    Ciel Phantomhive | Mansão Phantomhive

    ResponderExcluir
  13. Nossaa, não sabia que tinha um mangá dele!!
    Vou correndo ler >u<
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir