Voltei nessa bagaça!

image
Créditos da img
Yo! Olha que desapareceu e reapareceu outra vez (〜^∇^)〜
Inicialmente quero pedir inteiramente desculpas pelo sumiço. Gente, desde o ano passado, nem deu tempo de desejar feliz ano novo! Já estamos em maio *0* E talvez eu deva dar explicações sobre isso, é mais do que um privilégio. ─ Bom, eu não conseguia logar com meu e-mail. Sim, eu fiquei sem computador durante uma semana e nesse período eu não entrei no Gmail. E a tapada aqui, esqueceu em uma semana o e-mail e a senha.ಠ益ಠ Não conseguia entrar de jeito nenhum. Fiquei num desespero que só eu sei! (Eu tenho memória fraca) Vasculhei meus cadernos de senha (sim eu tenho um caderno de e-mail, algum problema? ¬¬) E nada. Acabei desistindo. Então, nesse período, meu parceiros sumiram, blogs excluídos, autores desistindo da vida, mudanças de links... Até fui retirada do projeto KOI ಥ_ಥ #triste. Hoje, cheguei da escola entrei na net, de boa fui tentar logar pela enésima vez e PÁH! Consegui. Detalhe: Eu não havia esquecido a senha ou e-mail, é porque eu sou analfabeta e não prestei atenção no que escrevia.

Bem, agora irei rever minhas vida aqui no KS. Atualizarei umas páginas, tirarei os parceiros que estão inválidos, heatarei com meu Best Friend's forever Alone da blogsfera... enfim, darei o máximo de atenção e recompensarei meu sumiço nesses últimos meses. (ミ ̄ー ̄ミ)

Fiquem na paz e até o próximo post. ♥♥

2 comentários:

  1. Chorei ;-;
    Cê me tirou dos parceiros, chorei TuT
    Eu apenas estou em hiatus temporário :v juro que em pouco tempo eu tô de volta :v
    ASSAUHASUHSAHU ESSA SUA SAÍDA FOI TÃO EU SAUSUAHASHUASHU' eu também já esqueci. Por isso tenho 2 e-mails extras no C.T :v
    Enfim, bem vinda de volta e sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não tirei não (Quero dizer, visualmente sim) mas é que o blogger tá com essa frescura de Http e o link do seu button estava dando problema. Eu vou por de novo não se preocupe *-*
      Haha, típico você, right?! Um passarinho me contou que sua pessoa anda com e-mails diferentes u.U
      Obrigada pela presenta e carinho.
      Bye, bye \0/

      Excluir