Lady Baby - Kawaii ou Dark?

Yo! Olha quem voltou!
image
Créditos da img
Quero pedir desculpas ao meu sumiço repentino. Eu não vou lotar tudo aqui explicando sobre meu sumiço, porque não tenho explicações. Esses dias eu tenho pensado muito no meu abandono a tudo, incluindo as minhas Fanfics que simplesmente estão órfãos de autora ಥ‿ಥ E como podem ver, eu acabei por mudar o layout do blog. Eu enjoei aquele todo rosa e meio bagunçado. E também fiquei com preguiça de fazer um. Este lindo template fora feio por Roh do blog GNMH. Sim é muito tchuco eu adorei (≧ω≦). Mas no post de hoje, eu vim divulgar o trabalho de um... digamos que um trio musical do gênero Metal Kawaii.



Seu nome é Lady Baby. Formada por Duas meninas (Super lindas) e um homem que digamos não seja 100% homem. Sim, o grupo tem como voz um Metaleiro VESTIDO DE LOLITA!(・∀・ ) O grupo originário do japão, tinha como proposito fazer publicidade para convencer turistas a irem comprar coisas do japão. E digamos que a coisa funcionou... até demais.

O único proposito era fazer um clipe dizendo o quanto os produtos japoneses eram bons, mas o negocio proliferou e se tornou mundialmente famoso. A musicas (diga-se de passagem a única) é cantada com Kaneko Rie KuroMiya Rei em vozes muito kawaii desu, meio a música o "Transformers" vestido de lolita começa sua parte com screamos. *-*

A música é viciante o suficiente para você por replay 30 vezes por dia. Sem contar na coreografia (porque um bom grupo j-pop tem que ter dança ¬¬) Sim o cara dança e muito!!! Vejam com seus próprios olhos:

Aí você pergunta pra tia: "O que um cara de uns 2 metros de altura e 100 quilos de pura monstruosidade está fazendo ao lado de duas meninas fofas?"

O negócio começou na Austrália, SIM NA AUSTRÁLIA. O cara que vocês vêem vestido de lolita é conhecido pelos fãs de "LadyBeard" (Traduzida como Sra. barbada)  Mas seu nome verdadeiro é Richard Magarey. É australiano e é lutador, ator, praticante de artes marciais e cantor de metal.
Richard começou como lutador (sério?), fazia aquelas apresentações de lutas livres (onde os lutadores fingem que batem, já viram?) e para ficar mais conhecido, teve a ideia de vestir-se com cosplays. Geralmente com cosplays de Sailor Moon. Isso chamou a atenção dos japoneses (pois japonês adora coisas estranha ♥) e Richard viajou para Hong Kong para tentar a carreira de ator de filmes de kung fu e LÓGICO QUE ELE CHAMOU ATENÇÃO POR SEU JEITO ÚNICO NAS APRESENTAÇÕES DE LUTA. Não durou muito para uni-lo com Rei e Rie.
"Depois que eu comecei a lutar, ainda queria cantar heavy metal, então mantive o mesmo personagem pois eu já tinha uma base de fãs. Eu fazia covers metal de canções pop enquanto usava um vestido.”  Amei ele *-*
Após o lançamento do primeiro single não pararam de fazer turnês.



Espero que tenham gostado da noticia. Eu posso os trazer um pouco mais de musica a frente, só se caso preferirem <3

4 comentários:

  1. Oioi Typ-chan <3
    O layout está muito fofo, os da Roh sempre ficam né?
    Cara, eu adorei esse trio XD achei super fofo pera ai o que?
    Sayonara o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido sobre esse grupo e se não me engano já comentei alguma coisa sobre o grupo em um post no meu blog...

    Cara só os japoneses mesmo para curtirem um homem vestido de menina,qual são os pensamentos que se passa nas benditas cabeças dos japoneses......Hoje me deparei com um noticias que me lembrou muito o japão,a noticia foi de um homem e 46 anos que decidiu que seria uma menina de 6 anos,ai do nada o cara anda vestido de menina pra cima e pra baixo e inclusive foi adotado por uma família para servi de irmãzinha para outra garota,o bizarro é que o homem tem 6 filhos e já era casado a anos....dai me lembrei do japão onde alguns homens se vesti igualmente...kkkkkkkkk

    Desculpe se o comentário não tem a ver com o post mais não pude deixar de mencionar esse ocorrido..kkkk

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, TypDromh! Aqui é a Mitsuboru, administradora da Pensão Koi, com um notificado: se você quiser continuar mantendo seu bishie e seu quarto no projeto, você deve participar do evento de inverno que está acontecendo neste exato momento na Pensão. Caso opte por não participar, você perderá sua vaga e seu quarto ficará disponível para ser ocupado por outra pessoa. Estamos realizando esta "limpeza" nos membros inativos para que mais gente interessada possa fazer parte da Pensão. Ah, e caso opte por continuar a fazer parte, por favor coloque o selo em algum local visível do seu blog. Pense com carinho, pois espero continuar te vendo por lá ♥ Obrigada pela atenção!

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir
  4. Oi TypDromh aqui e a Sakura Satsuki vim aqui avisar que o projeto Shonguinuki está aberto novamente e ainda não vi seu selinho por aqui então.Ate a próxima
    http://gakkoshoguinuki.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir